Férias chatas

Oi amores!
Ontem não deu para eu postar nada, foi que eu tive que fazer umas coisinhas aqui em casa. Bom como vai as férias de vocês? A minha estão um TÉDIO TOTAL.. :(
Hoje eu estou enchendo a paciencia do meu maninho para irmos ao nicolândia, se eu for eu posto umas fotinhas.
Essa foto eu tirei de madrugada kkkk' estava sem sono ai fui tirar umas fotinhas ^^
Gente em agosto irei fazer mechas californianas meu outro maninho me deu de presente, quando eu fazer eu tiro umas fotinhas e posto para mostrar como ficou. Na verdade estou com um pouco de medo de fazer as mechas eu nunca passei nenhum tipo de tintura no cabelo :s  A mais sempre tem a primeira vez né! :D

Então deixa eu ir..
Beijooos para vocês :*

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    muito gostosa

Postar um comentário

 
Cherry Cookies © 2011 | Designed by Ana Paula Araújo